Skip to main content

Reels, do Instagram, começa a testar anúncios no Brasil e mais países.

Após implementar sistemas de anúncios na linha do tempo, nos Stories e até mesmo no IGTV, o Instagram iniciou seus testes de anúncios no Reels, sua plataforma concorrente do TikTok.

By 30 de abril de 2021maio 7th, 2021No Comments

Logo após implementar sistemas de anúncios na linha do tempo, nos Stories e até mesmo no IGTV, o Instagram iniciou seus testes de anúncios no Reels, sua plataforma concorrente do TikTok. A companhia confirmou o início dos testes nesta quinta (22), começando no Brasil, Índia, Alemanha e Austrália para num segundo momento lançar em outros países.

Anúncios na plataforma Instagram Reels
Anúncios na plataforma Instagram Reels.

Segundo a empresa, os anúncios poderão ter até 30 segundos de duração máxima e um formato idêntico aos conteúdos já postados – ou seja, na vertical e em tela cheia. Assim como os Stories, os usuários poderão curtir, comentar e compartilhar como se fosse um vídeo normal do Reels.

Teste de sticker de anúncios no Instagram
Sticker de anúncios em fase de testes.

Além do Reels, a plataforma também confirmou que no próximo mês deve começar os testes de sticker de anúncio, oferecendo assim mais possibilidades de monetização do Stories em todas as suas redes sociais. A companhia também exibiu uma prévia conforme imagem acima de como será a interface das novas figurinhas.

Com essa notícia, muitos negócios online que já usam a plataforma para atrair e gerar vendas diariamente podem se preparar para usar da nova possibilidade para ampliar ainda mais suas possibilidades de vendas. Converse com um especialista da Criazo e descubra como podemos auxiliar a impulsionar suas vendas.

Esse artigo foi útil? Avalie!